terça-feira, 10 de maio de 2011

Ajude sua mãe

    Você ajuda sua mãe?? Se não,ajude.Os horários mais difíceis são:de manhã,no almoço,e de noite.
Agora  darei dicas para você ajudar sua mãe nesses horários:
   De manhã-Pergunte um dia antes que horas seu irmão(a) costuma acordar.No outro dia, acorde uns 10 minutinhos antes ao horário que seu irmão(a) acorda,quando ele estiver abrindo o olho,pegue-o e coloque-o na sua cama para brincar com ele,mas espere ele acordar direitinho para brincar com ele,se não ele irá chorar.
   Almoço-Brinque com seu irmão(a) para sua mãe poder fazer o almoço,mais brinque com ele de um jeito que ele não grite,pois se não sua mãe vai ficar preocupada e irritada.Então brinque com ele de um jeito que ele fique calmo e não chorando.
   De noite-Faça seu  irmão(a) dormir,não deixe que sua mãe faça, porque se não ela dorme junto com ele, e você não.Um dia eu cochilei quando fiz meu irmão dormir,mas foram só 15 minutinhos.

Cuide bem de seu irmão!!

    Olá!!  Você tem uma irmã ou irmão?? Você cuida dele(a)?? Você brinca com ele(a) ??Aproveite bastante pois ele logo vai crescer.Ah!!E se você não cuida dele(a), faça isso para ajudar a sua mãe, pois ela fica muito cansada, ela se dedica 24 horas a nós, e também da casa.Dê comida para ele(a),mas não coma a comida junto ,não se esqueça a comida é dele(a)!!!