domingo, 12 de junho de 2011

Um pouco sobre meu irmão!!!



Olá,meu nome é Giulia(quem fez o blog),tenho11 anos,sou alta(bastante), eu tenho um irmão se chama Caike,tem 1 ano e 8 meses, ele adora brincar com seus brinquedos, e também com potes de cozinha, panelas, garrafas pet, etc., ele adora animais, eu tenho um gato se chama Dudu, tenho tanta pena dele o Caike faz ele de travesseiro,agarra-o. Nossa!!!! resumindo ele adora o Dudu, eu também gosto dele tenho ele desde pequena, minha amiga que me deu, ela é a dona da mãe do Dudu, só que eu não agarro ele,claro eu agarrava, ele é muito peludo, pois é da raça persa. Logo a cima tem fotos dele um pouco mais novo que agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário